Esporte

FILME REPETIDO PARA FRED
Nos primeiros minutos de jogo, empurrado pela torcida, a Macaca mostrou mais poderio ofensivo e encurralou o Fluminense no campo de defesa. Com o meio de campo tendo Felipe como principal armador e apostando na velocidade do jovem Igor Julião, os comandandos de Vanderlei Luxemburgo não conseguiram escapar da forte marcação armada por Paulo César Carpegiani. Com três homens na frente, a Ponte impõs seu ritmo nos 15 minutos iniciais. O atacante William e o apoiadro Giovanni, tiveram boas chances para abrir o marcador, mas Diego Cavalieri fez boa intervenção.
A primeira boa chance do Fluminense só apareceu dois minutos depois. Após boa tabela entre o defensores tricolor, Leandro Euzébio e Gum, o camisa 3 finalizou rasteiro dando um susto em Roberto. Em resposta, a Ponte Preta avançou com Chiquinho, mas parou nas mãos de Diego Cavalieri. Porém a melhor chance da Macaca veio em seguida. Fernando realizou boa jogada no meio de campo e deixou Régis sozinho na entrada da área. O lateral-direito arrematou de primeira e mandou por cima do gol do Fluminense.
Aos 28, o Fluminense chegou muito próximo de abrir o marcador. Após Fred receber falta de Ferron, Rafael Sobis cobrou com precisão carimbando o travessão de Roberto, que só assistiu. Quase no fim da primeira etapa, também em bola parada, Chiquinho assutou Diego Cavalieri. Depois foi a vez de Carlinhos cabecear com precisão, obrigando Roberto a faze ruma ótima defesa.
Porém, o destino foi cruel com Fred outra vez. E a melhor chance veio aos 43 do segundo tempo. Após grande jogada, Igor Julião foi derrubado por Chiquinho dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Assim como no jogo contra o Cruzeiro, Fred pegou a bola, bateu...e perdeu! No meio do gol, Roberto fez boa defesa e no rebote defendeu o chute de esquerda do goleador. O filme do último jogo se repetiu com goleador, que atuava com efeito suspensivo. Desta maneira, nada de gols na primeira etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário